Na tarde desta sexta-feira, 30 de Agosto, a Sala Multiuso da Estação OTICS Rio Souza Aguiar, recebeu os Integrantes das comissões de Curativos das unidades da SUBHUE, onde Fernanda Laxe apresentou as deliberações mais recentes sobre o tratamento de feridas, e Pamela Santos exibiu a nova identidade visual das orientações para feridas no pós cirúrgico.

Essas atualizações são essenciais para aprimorar a abordagem e o cuidado com os pacientes, promovendo um processo mais eficiente e claro para os profissionais de saúde. A integração entre especialistas e a comunicação visual eficaz são fundamentais para o sucesso dessas iniciativas.

Conheça Estação OTICS Souza Aguiar.
Durante a reunião, os participantes abordaram uma diversidade de temas ressaltando a necessidade da parceria e a criação de novos programas de educação continuada para os profissionais de saúde. Ainda durante a mesma destacou-se a importância das ligas médicas na construção de um sistema de saúde mais eficiente e inclusivo, ressaltando que essas organizações estudantis desempenham um papel fundamental na formação de profissionais comprometidos com o serviço público. A reunião foi considerada produtiva por todos os envolvidos e deverá resultar em novos acordos e parcerias estratégicas.









Com o público-alvo sendo os residentes de medicina de emergência, internos e staff do serviço, a sessão foi altamente educativa, proporcionando uma troca enriquecedora de conhecimentos e experiências entre os participantes. 




