Sessão da Clínica Médica – HMSA

Na tarde desta terça-feira, 30 de julho de 2025, foi realizada mais uma Sessão da Clínica Médica no auditório do 5º andar da Estação OTICS Rio Souza Aguiar. O encontro, que acontece semanalmente, tem como propósito apresentar e discutir artigos científicos e casos clínicos relacionados aos pacientes internados no Serviço de Clínica Médica do Hospital Municipal Souza Aguiar.O evento contou com a participação de médicos staff, residentes e internos, promovendo um ambiente de atualização científica e troca de experiências voltado ao aprimoramento do conhecimento médico e à qualificação da assistência prestada.Conheça a Estação OTICS Souza Aguiar.